Estudo revela que empreendedor demora mais de 400 horas para ...
No Brasil, os empreendedores levam quase 410 horas, ou 51 dias de trabalho, dedicados no processo de abertura de uma pequena empresa, de acordo com Índice...
Carregando...
Evento online “Amplie com TikTok” acontecerá de 28 a 30 de junho e vai ensinar a usar a rede social de forma assertiva para promover os pequenos negócios.
Entre os dias 28 e 30 de junho, o Sebrae vai realizar um evento online para ensinar empreendedores como usar a rede social TikTok para ganhar mercado.
A live “Amplie com TikTok” será transmitida pela plataforma do Sebrae Experience e vai abordar temas como:
Como criar uma conta na rede social;
Como editar vídeos;
Como produzir anúncios;
Como se comunicar bem com o público por meio da plataforma;
Como incorporar o TikTok nas estratégias de marketing; entre outros.
Atualmente, a rede social tem mais de 1 bilhão de usuários no mundo e um grande potencial de alcance de visualizações, o que, segundo o Sebrae, pode ser muito útil para vendas de negócios de pequeno porte.
Uma pesquisa feita pela Nielsen em 2021, apontou que 86% dos usuários estão abertos a anúncios sobre novos produtos dentro da plataforma.
Além disso, o estudo mostrou que 73% deles acham que a publicidade no TikTok é única e diferente; mais de 70% querem saber mais sobre itens anunciados; 72% têm interesse em aprender mais sobre o produto ou marca ao ver um anúncio na plataforma e um em cada três comprou algo que não estava considerando antes.
“O TikTok se tornou uma grande vitrine para as empresas mostrarem seus produtos, serviços e divulgarem sua marca; os pequenos negócios têm de saber aproveitar todas as possibilidades disponíveis nessa plataforma e transformar isso em vendas”, diz o Diretor-Superintendente do Sebrae-SP, Wilson Poit.
“O TikTok busca ser um grande parceiro de pequenas empresas brasileiras, que encontram diversos recursos criativos na plataforma que ajudam a potencializar os seus negócios. Esperamos que essa jornada amplie ainda mais a presença dessas empresas na plataforma, conectando-as de forma autêntica com a nossa comunidade”, afirma a Head de Soluções Globais para Negócios do TikTok na América Latina, Gabriela Comazzetto.
Para acompanhar o evento “Amplie seus negócios com Sebrae e TikTok” basta se inscrever por meio do Sebrae Experience, plataforma de realidade virtual que permite uma navegação em ambiente 3D fácil e intuitiva.
O Sebrae Experience é compatível com os navegadores Chrome, Firefox, Edge, Safari e IE, podendo ser acessado por tablet, celular e desktop.
Serviço
Amplie com TikTok
Data: 28, 29 e 30 de junho, às 17h
Local: Plataforma Sebrae Experience
Inscrições: https://contato.sebraesp.com.br/tiktok/
Fonte: Contábeis
No Brasil, os empreendedores levam quase 410 horas, ou 51 dias de trabalho, dedicados no processo de abertura de uma pequena empresa, de acordo com Índice...
O MEI Caminhoneiro, ou Microempreendedor Individual Transportador Autônomo de Cargas, é uma categoria jurídica especial criada para formalizar...
Pense que o Open Finance será como um grande shopping center financeiro, onde cada loja oferece diferentes serviços e produtos. Assim como em um shopping,...
Saber as regras e como declarar o imposto de renda MEI é fundamental para evitar as possibilidades de cair na malha fina, mas você sabe o que é...